08-08-2014

CHAM passa a representar o King Sejong Institute em Portugal

Com a integração do Instituto Oriental na nossa equipa, o CHAM passou a representar oficialmente o King Sejong Institute em Portugal, o mais importante e prestigiado instituto de língua e cultura coreanas.

Este instituto tem por objectivo promover, apoiar e uniformizar os programas de ensino da língua coreana na Coreia e pelo mundo, contando com mais de 100 representantes em 52 países. O CHAM passa, assim, a ser a instituição de acolhimento do King Sejong Institute Lisbon.

Desta parceria resultaram nos últimos anos a organização de diversas actividades, intercâmbios de alunos e cursos livres, que divulgaram a língua e a cultura coreanas em Portugal.

O CHAM dará continuidade ao trabalho até agora desenvolvido, promovendo anualmente o curso livre de Língua e Cultura Coreana, coordenado pelo Professor Byung Goo Kang.

Para mais informações acerca deste e outros cursos livres a decorrer no ano lectivo 2014/2015, consulte o nosso website: http://www.cham.fcsh.unl.pt/fo_fcsh.aspx.