30-09-2014

Test of Proficiency in Korean (TOPIK) – último aviso

11 de Outubro | FCSH/NOVA - Auditório 2 (Torre B, piso 3)

O Test of Proficiency in Korean (TOPIK) é um teste utilizado para medir o grau de conhecimento da língua coreana de cada indivíduo.

A entidade responsável pelo TOPIK é o Instituto Nacional de Educação Internacional (NIED) do Ministério de Educação, Ciência e Tecnologia da República da Coreia.

Horário:
- 09h30-11h10 | TOPIK I (Níveis 1 & 2) - Áudio & Leitura
- 12h30-14h20 | TOPIK II (Níveis 3 a 6) - Áudio & Redacção
- 14h50-16h00 | TOPIK II (Níveis 3 a 6) - Leitura

Informações Importantes

Horário e guias do teste
A entrada deve ser feita até 20 minutos antes do início do teste, e tem de levar consigo o cartão do examinando, Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, caneta e/ou lápis.

Aviso para Examinandos:
- Deve usar, sem falta, marcadores de tinta seca apagável (distribuídos no local do teste) para responder às perguntas de desenvolvimento;

- Pode usar lápis, canetas, borrachas, etc. para respondere às perguntas de múltipla escolha;

- Os telemóveis devem ser desligados e entregues aos vigilantes, antes do início do teste.

- Deve ler também outros avisos constantes nos folhetos.

O TOPIK será realizado pelo King Sejong Institute Lisbon, na FCSH/NOVA, com a colaboração da Embaixada da República da Coreia.

Mais informações(Web)