22-12-2014

Governo dos Açores lança concurso para apoio financeiro a centros de investigação científica

O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia visitou no passado dia 17 de Dezembro o CHAM, na Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

Nessa visita foi abordado com investigadores do CHAM o plano que o Governo tem para o próximo ano para a abertura de candidaturas a bolsas de formação avançada e a financiamento de projetos de investigação.

O referido governante evidenciou o trabalho desenvolvido pelo CHAM no arquipélago, O Centro de História d'Aquém e d'Além-Mar é a prova de que na Universidade dos Açores não existem apenas ciências ditas exatas, temos também investigação de grande calibre na área das ciências humanas e sociais, afirmou.

Mais Informações(Web)