09-07-2015

Congresso Internacional «A cidade paradigmática: origens, avatares, fronteiras»

Call for papers até 20 de Julho de 2015.
Este congresso terá lugar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa entre 15 e 17 de Outubro, no Edifício ID, Salas Multiusos 2 e 3 (piso 4).

O Centro de Excelência para o Estudo da Identidade Cultural (CESIC) (Universitatea din Bucuresti) e o Centro de História d'Aquém e d'Além-Mar (CHAM) (Universidade Nova de Lisboa e Universidade dos Açores) – através dos grupos de investigação A Antiguidade e a sua Recepção, Configurações Políticas e Institucionais, Cultura e Literatura – Contextos Globais e Locais e Economias, Agentes e Culturas Mercantis, bem como da linha temática Cidades Globais – anunciam a realização de um Congresso Internacional dedicado ao tema A CIDADE PARADIGMÁTICA: ORIGENS, AVATARES, FRONTEIRAS.

Call for Papers(.pdf)