25-09-2017

Prémio APHES

Já está disponível online na Revista Análise Social o artigo «Central American Indigo. Globalization and socioeconomic effects (16th-17th centuries)» de Francisco Zamora Rodríguez, Investigador Integrado do CHAM,  que foi distinguido com o Prémio APHES em 2014 no âmbito do XXXIV Encontro da APHES.

Destinado, inicialmente, a galardoar a melhor dissertação de mestrado nas áreas da História Económica e da História Social defendida em universidades portuguesas, o Prémio APHES passou a distinguir, a partir de 2007, a melhor comunicação naquelas temáticas apresentada nos seus Encontros anuais por jovens investigadores de nacionalidade portuguesa ou de estrangeiros a trabalhar em universidades portuguesas.

Artigo | Article(.pdf)