28-07-2020

Novidades editoriais

Já está disponível, em acesso aberto, o mais recente volume da Colecção Estudos & Documentos do CHAM.

Intitulado “Chi fa questo camino è ben navigato. Culturas e dinâmicas nos portos de Itália e Portugal (sécs. XV-XVI)", conta com coordenação de Nunziatella Alessandrini (CHAM), Mariagrazia Russo (Università degli Studi Internazionali di Roma) e Gaetano Sabatini (Università degli Studi Roma Tre).

Os textos inéditos que agora se publicam debruçam-se sobre a realidade portuária luso-italiana desde a época tardo-medieval até ao início da época moderna, destacando uma abordagem interdisciplinar que desvenda pormenores outrora despercebidos.

O lançamento será transmitido em directo na nossa página Facebook, em data a anunciar.

Mais informações:

Consulta e download do livro

Colecção Estudos & Documentos