31-01-2014

Programa de Intercâmbio Académico

De 3 a 14 de Fevereiro | CHAM e UPO - Sevilha

De 3 a 7 de Fevereiro decorrerá uma semana de actividades académicas, em Sevilha, onde  investigadores do CHAM participarão no Programa Máster y Doctorado - Historia de América Latina, Mundos Indígneas da UPO com uma série de Palestras em torno da História do Império Português.

De 10 a 14 de Fevereiro terá lugar na FCSH/NOVA o Ciclo de Conferências «Introdução à História e Cultura da América Latina». Conta com a participação dos professores Juan Marchena F., Tristan Platt, Justo Cuño da UPO e Maximiliano Durán da Univ-Paris/UNSCH.

Este programa, organizado pelo CHAM e pela Área de Historia de América  da Universidad Pablo de Olavide de Sevilla, visa incentivar a aquisição de novos conhecimentos científicos e a troca de experiências entre alunos de diferentes culturas ibero-americanas. Neste sentido, alunos de ambas instituições irão participar neste intercâmbio.