Semana de África13.05.2019 a 17.05.2019
E dos Países de Língua Portuguesa
NOVA FCSH

A Semana de África e dos Países de Língua Portuguesa dedicada não só a África mas também aos Países de Língua portuguesa, simboliza a fraternidade e os laços existentes entre os diferentes países nos dias de hoje. Pretendemos que seja um  momento de reflexão e de celebração, por todos aqueles que sempre lutam pela liberdade e fraternidade entre os povos.

O program inclui Tertúlias, Música, Dança, Moda e Fotografia, Poesia e Literatura, Arte, Teatro, Gastronomia, Documentários e Cinema, Investigação, Oficinas e Networking.

Organização:
Núcleo de Estudos Africanos e Lusófonos - NEAL NOVA, AEFCSH

Apoios:
ICNOVA, CHAM, CIEE: Council on International Educational Exchange, NEAISCSP-Nucleo de Estudantes Africanos do ISCSP, Neea Flul, Associação de Estudantes Angolanos em Portugal, AEGBL - Associação de Estudantes da Guiné-Bissau em Lisboa, Embaixada de São Tomé e Príncipe em Portugal, NEAL - Núcleo de Estudantes Africanos da Univ. Lusófona, IPRI/NOVA - Instituto Português de Relações Internacionais, Consulado De Angola.

Programa | Programme(.pdf)
Cartaz | Poster(.pdf)