Encontros01.03.2018 a 04.03.2018
NOVA-Complutense sobre a Ibéria Medieval
1 a 4 de Março | Instituto Cervantes e Mosteiro de Batalha Tema: DESENHAR A ETERNIDADE: Cenografias funerárias na Ibéria Medieval

A escolha deste tema para celebrar o primeiro encontro NOVA-Complutense está directamente relacionada com a intensa produção de estudos acerca do universo funerário na Idade Média, os quais se têm vindo a realizar ao longo dos últimos anos nas Universidades Nova e Complutense.

Este encontro contribui para uma reflexão conjunta acerca das actuais perspectivas sobre o medievalismo assim como estabelecer o diálogo entre o IEM – Instituto de Estudos Medievais, o CESEM – Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical, o IHA – Instituto de História da Arte, o IELT – Instituto de Estudos de Literatura e Tradição,  o CHAM – Centro de Humanidades e Universidad Complutense.

As inscrições devem ser efectuadas por e-mail para novacomplutense@fcsh.unl.pt.

CHAM / FCSH/NOVA | NOVA Açores
UCM
IEM / FCSH/NOVA
IHA / FCSH/NOVA