IConferência31.05.2017
Las Relaciones de D. Juan de Persia: intercambios culturales y representación del otro en el siglo XVII
17h30 | NOVA FCSH - Edifício ID, Sala Multiusos 1 (piso 0) | Entrada livre Conferência por José Cutillas Ferrer (Universidade de Alicante)

Ao longo das várias sessões deste seminário permanente pretende-se debater como, entre os séculos XV e XIX, se desenvolveram os intercâmbios culturais no contexto de uma História Global. Tendo em atenção que tal ancoragem conceptual permite a compreensão de uma História em multi-sítios, consideramos ser esta uma ferramenta metodológica importante para o historiador que se debruça sobre as questões culturais.

Cartaz | Poster (.pdf)
Youtube - Depoimento de José Cutillas Ferrer (Web)
Seminário Permanente de Estudos sobre Intercâmbios Culturais e Globalização (Web)