Semana da Ciência e da Tecnologia 201320.11.2013
Projecto Raízes
Escola Básica 1,2,3/JI das Furnas (S. Miguel)

Inserido na «Semana da Ciência e da Tecnologia 2013», o CHAM estabeleceu um protocolo de colaboração para o ano escolar de 2013/2014 com a Escola Básica e Secundária da Povoação – Escola Básica 1,2,3/JI das Furnas, S. Miguel, Açores, no sentido de promover, apoiar e realizar as acções necessárias para o desenvolvimento de um projecto de criação de um laboratório de história local «Projecto Raízes».

O programa formativo será composto por cinco módulos de formação, repartidos pelas seguintes temáticas: História dos Açores; Património Cultural; Métodos de Inventário e Classificação Patrimonial; Iniciação à Arqueologia e Museografia.

Este workshop é da responsabilidade do investigador Wellington Nascimento (CHAM).

Escola Básica das Furnas (label:Escola Básica 1,2,3/JI das Furnas)
CHAM / NOVA FCSH - UAc

Programa (.pdf)