PT EN
7.º Congresso Internacional MultidisciplinarCancelado
PHI 2021 - Criar através da mente e das emoções
Faculdade de Arquitectura – Universidade do Porto

 

CANCELADO — 7.º Congresso Internacional e Multidisciplinar PHI 2021.

Mais informações: http://phi.fa.ulisboa.pt/images/INFORMA%C3%87%C3%83O_URGENTE_pt.pdf

 

O Livro «Tradition and Innovation» será publicado com os papers que forem aprovados, seguindo exactamente as mesmas regras que estavam previstas caso o congresso se realizasse.

 

O objectivo do Congresso é reunir investigadores de todas as áreas científicas a fim de explorarem e discutirem dois conceitos complementares. O primeiro é criar através da mente e o segundo é as emoções. Os dois conceitos estão em dialéctica constante e abrangem todas as áreas da actividade humana. As dinâmicas fluidas que estabelecem determinam frequentemente o modo e o tempo de transformações na forma como percepcionamos o mundo. Os equilíbrios e desequilíbrios que estabelecem, os confrontos de ideias que promovem são essenciais para a evolução do conhecimento, das sociedades e das culturas. De certo modo, estes dois conceitos podem revelar-se futuro potencial, ou tornarem-se na origem de conflitos, embrião de revoluções.

 

Organização

Centro de investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD) da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FA-ULisboa)
CHAM / NOVA FCSH
Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto

 

Website: http://phi.fa.ulisboa.pt/index.php/en/