A. Paulo Dias Oliveira

Investigador Integrado Doutorado   .   Professor Auxiliar da Universidade do Algarve/Faculdade de Ciências Humanas e Sociais

aolivei@ualg.pt

Grupo de Investigação

Pensamento Moderno e Contemporâneo

ORCID

0000-0001-7026-7657

CIÊNCIA ID

DF14-E4AE-DA35

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

A Paulo Dias Oliveira. Concluiu o(a) Doutoramento em História em 2007 pelo(a) Universidade do Algarve Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Mestrado em História das Ideias em 1997 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Licenciatura em Filosofia em 1989 pelo(a) Universidade Catolica Portuguesa Faculdade de Filosofia e Ciencias Sociais. É Professor Auxiliar no(a) Universidade do Algarve. Publicou 5 artigos em revistas especializadas. Possui 10 capítulo(s) de livros e 3 livro(s). Organizou 5 evento(s). Orientou 2 dissertação(ões) de mestrado e coorientou 2. Participa e/ou participou como Investigador em 1 projeto(s). No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: José Rodrigues Miguéis; República (1910-1926); literatura; história.; Tempo; Espaço; Modernidade; Hospital; Assistência; Faro; Dieta mediterrânica; Ideias; Cultura; Revistas; Intelectuais.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.