Tiago Machado de Castro

6E19-12FA-EBA6

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

Concluiu o(a) Mestrado em Mestrado em História Maritíma em 2011 pelo(a) Universidade de Lisboa Faculdade de Letras e Licenciatura em Licenciatura em História em 2009 pelo(a) Universidade de Lisboa Faculdade de Letras. Frequenta o(a) Doutoramento em História pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas desde 2013/09/15. É Investigation Assistant no(a) CHAM Centro de Humanidades e Membro Efetivo - Classe de História Marítima no(a) Academia de Marinha . Publicou 5 artigos em revistas especializadas. Possui 1 capítulo(s) de livros. Organizou 4 evento(s). Participa e/ou participou como Bolseiro de Doutoramento em 1 projeto(s), Bolseiro de Investigação em 1 projeto(s) e Outra em 2 projeto(s). Atua na(s) área(s) de Humanidades com ênfase em História e Arqueologia com ênfase em História. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Descobrimentos portugueses - Ásia - séc.15-16; Artilharia naval - Portugal - séc.15-16; Historia naval - Portugal - séc.15-16; Portugal - História - séc.15-16; Índia - História - séc.15-16; Teses de mestrado - 2011.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.