Pedro Arrifano

0000-0003-4958-3166

Ciência ID

CE13-379B-B9BA

Doutorado com excelência (Nota de Muito Bom) em Historia da Arte em 2019 pela Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Mestrado em Ensino da Filosofia no Ensino Secundário em 2012 pela Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Licenciatura em Filosofia em 2009 pela Universidade de Lisboa Faculdade de Letras. É Investigador na Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Recebeu 1 prémio(s) e/ou homenagens. Actua na(s) área(s) de Humanidades com ênfase em Filosofia, Ética e Religião com ênfase em Filosofia e Humanidades com ênfase em Artes com ênfase em História da Arte. Tem acompanhado com produção escríta vários artistas portugueses, participado em colóquios tanto sobre arte contemporânea como Filosofia. Lecionado em cursos sobre arte e filosofia.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.