Susete Albino

Investigadora Integrada Doutorada   .   Docente Convidada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa

susetealbino@fcsh.unl.pt

Grupo de Investigação

Estudos Transculturais, Literários e Pós-coloniais

ORCID

0000-0001-5765-1857

Ciência ID

331A-43EA-77CC

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e Perita em Língua Portuguesa no Projeto de Cooperação Delegada “Parceria para a Melhoria da Prestação de Serviços através do Reforço da Gestão e Supervisão das Finanças Públicas em Timor-Leste” (PFMO), financiado pela União Europeia e cofinanciado e gerido pelo Camões, I.P.
Doutora em Estudos Portugueses – Ensino do Português, mestre em Ensino do Português como Língua Segunda e Estrangeira e pós-graduada em Políticas Públicas.
Coordenadora/revisora científica e coautora de manuais e de auxiliares de ensino nas áreas do português língua não materna (para fins gerais e específicos) e do conhecimento explícito da língua, publicados pela Porto Editora e pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, I.P.
Docente e formadora de português língua segunda e língua estrangeira, com experiência em Portugal, na Guiné-Bissau e em Timor-Leste.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.