Colóquio14.09.2022 a 16.09.2022
Pedro da Silveira – faces de um poliedro cultural
Universidade dos Açores e Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada

Organizado pelo CHAM Açores, em parceria com o CEHu, a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, o American Corner-UAc e a Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, o colóquio decorrerá em regime híbrido, presencialmente e por videoconferência, e terá vários painéis, sobre as diversas actividades de Pedro da Silveira como poeta, crítico literário, tradutor, colaborador da imprensa, investigador em História e Etnografia, entre outras. O prazo para a submissão de propostas de comunicação foi prolongado até 30 de Abril de 2022.

Para mais informações, contactar: coloquiopedrodasilveira2022@gmail.com

Comissão Organizadora

Ana Cristina Correia Gil (CHAM – Universidade dos Açores)
Joana Branco Martins (CHAM – Universidade dos Açores)