Performance e mesa-redonda14.12.2023
O Kit de Sobrevivência do Descobridor Português no Mundo Anticolonial, de Patrícia Lino
14h00 | NOVA FCSH - Edifícío D, Sala D120Performance de Patrícia Lino (University of California)

A escritora, artista e professora Patrícia Lino (University of California) participará numa mesa-redonda na NOVA FCSH a propósito do seu livro «Kit de Sobrevivência do Descobridor Português no Mundo Anticolonial». Antes, fará uma performance. A mesa-redonda conta ainda com a participação de Pedro Cardim (CHAM), Burghard Baltrusch (Uni. Vigo), Otávio Campos (editor), Joana Meirim (NOVA FCSH) e Isabel Araújo Branco CHAM). A iniciativa integra-se nas Repentinas da NOVA FCSH e é co-organizada pelo IELT, CHAM-Centro de Humanidades e Universidade de Vigo.

Comissão Organizadora

Isabel Araújo Branco (CHAM)

IELT / NOVA FCSH

Universidade de Vigo