Mariana Bicho Rodrigues

Investigadora Integrada Não Doutorada . Bolseira de Doutoramento . FCT - Fundação para a Ciência e Tecnologia

Grupo de Investigação

Arqueologia de paisagens

ORCID

0000-0002-6783-1250

Ciência ID

8F15-79C9-21AE

Mariana Bicho Cardona da Costa Rodrigues. Concluiu o(a) Mestrado em Arqueologia e Território em 2020 pelo(a) Universidade de Coimbra Faculdade de Letras e Licenciatura em Arqueologia em 2018/07/31 pelo(a) Universidade de Coimbra Faculdade de Letras. Frequenta o(a) Doutoramento em História pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas desde 2022/10/01. É Bolseira de Doutoramento e Investigadora no projeto: Lisboa entre vários continentes: produtos alimentares vegetais em contexto arqueológico (séc. XVI-XVIII). As suas Instituições de acolhimento são o CHAM e o BIOPOLIS e colabora com o Projeto ReSEED do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra. Atua na área de Humanidades com ênfase em História e Arqueologia, particularmente na área da Arqueobotânica.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.