Beatriz Freitas

Investigadora Integrada Não Doutorada   .   Faculdade de Ciências Sociais e Humanas/Universidade Nova de Lisboa

beatrizfreitas@fcsh.unl.pt

Grupo de Investigação

Representações, Discursos, Materialidade e Usos do Passado

ORCID

0000-0003-1765-4062

Ciência ID

F115-4694-E5A8

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

Beatriz Freitas é, desde 2019, investigadora no CHAM. Licenciada em História da Arte na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa em 2016, concluiu o mestrado em História, especialização em Civilizações do Médio Oriente e Ásia Antiga em 2019 e, actualmente, frequenta o Doutoramento em História, na mesma instituição. Destaca-se ainda a sua experiência no campo da Arqueologia através da integração no Projeto Internacional «Tell el-Far'a: Projecto Arqueológico na Palestina» desde 2018. No seu trabalho, procura criar um diálogo entre as suas áreas de atuação (História da Arte e História/Arqueologia) na tentativa de compreender a relação que a Humanidade estabelece com a(s) imagem(ns).

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.