Tiago Silva

9216-586F-C1FB

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

Tiago Silva. Concluiu o(a) Mestrado em Mestrado em Arqueologia em 2017 pelo(a) Universidade do Minho Instituto de Ciências Sociais e Licenciatura em Arqueologia em 2007 pelo(a) Universidade do Minho Instituto de Ciências Sociais. É Investigador no(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Possui 1 capítulo(s) de livros. Organizou 4 evento(s). Participou em 1 evento(s). Participa e/ou participou como Bolseiro de Doutoramento em 1 projeto(s), Bolseiro de Investigação em 2 projeto(s) e Investigador em 5 projeto(s). Atua na(s) área(s) de Humanidades com ênfase em História e Arqueologia com ênfase em Arqueologia. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Arqueologia Subaquática; Paisagens Culturais Marítimas; Arqueologia Marítima; Atlântico.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.