João Costa

7018-50FB-8943

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

João Tiago dos Santos Costa. Concluiu o(a) Doutoramento em História Medieval em 2016 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Mestrado em História Medieval em 2010 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Licenciatura em História em 2008 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. É Investigador no(a) CHAM, Investigador no(a) CEH - NOVA, Investigador Contratado no(a) Câmara Municipal do Montijo e Investigador Contratado no(a) Santa Casa da Misericórdia do Montijo. Possui 1 capítulo(s) de livros. Participa e/ou participou como Investigador em 1 projeto(s) e Investigador responsável em 1 projeto(s). No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Dicionario; Ordens militares; Palmela; Militares; Idade Media; Ordem de Santiago; Setubal; Paisagem Rural; Idade Média; Ordem de Cristo; Paisagem Urbana; Península de Setúbal; Reconquista.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.