Jorge Freire

BA14-423D-7365

NOVA RESEARCH PORTAL

Profile

Jorge Freire. Concluiu o(a) Mestrado em Arqueologia em 2013 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Mestrado em Arqueologia em 2013 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa, Mestrado em Mestrado em Direito e Economia do Mar em 2020/06/06 pelo(a) Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Direito, Licenciatura em História, Variante Arqueologia em 2002 pelo(a) Universidade de Coimbra e Licenciatura em História variante Arqueologia em 2002 pelo(a) Universidade de Coimbra Faculdade de Letras. Frequenta o(a) Doutoramento em História e Arqueologia pelo(a) Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa desde 2014. É investigador no(a) CHAM Centro de Humanidades, - Researcher - Scientific director of the project: Underwater Archaeological Charter of Cascais no(a) Câmara Municipal de Cascais e Técnico Superior no(a) Câmara Municipal de Cascais. Publicou 10 artigos em revistas especializadas. Possui 3 capítulo(s) de livros. Recebeu 7 prémio(s) e/ou homenagens. Participa e/ou participou como Investigador responsável em 3 projeto(s) e Outra em 1 projeto(s). Nas suas atividades profissionais interagiu com 12 colaborador(es) em coautorias de trabalhos científicos.

Os conteúdos desta página são da responsabilidade do investigador.